07 fevereiro 2014

Yes We Can

Enquanto nos despedíamos saudosamente de 2013 a minha pessoa pensava em algo refrescante e memorável para começar 2014. Eis as minhas resoluções:

  1. Escrever diariamente sobre o que me apetecer
  2. Conhecer mais uma das 7 Maravilhas do Mundo
  3. Recuperar a forma física dado que a maternidade foi muito generosa deixando-me umas “gramas” a mais
  4. Proporcionar um crescimento feliz e saudável ao meu piqueno

Volvido 1 mês e picos desde o início do ano, não estamos nada mal…  
  1.  Blogue… check
  2. 7 maravilhas… em stand by
  3. Dieta razoável…Work Out nickles batatóides…tratamentos redutores em andamento
  4. Tenho brincado como nunca, passeado enquanto o tempo deixa e mimado muito o piquinini!

    Moral da história, Yes We Can! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...