24 junho 2014

O 1.º Arraial do Salvador

O primeiro aniversário merece uma grande comemoração e por isso preparei com muito amor uma festinha para o pequenote. Estamos em Junho, mês dos santos populares, da sardinha, da bifana, do bailarico e do manjerico e por isso o party mood foi arraial, o 1.º Arraial do Salvador.
Queria um arraial muito cutxi cutxi em tons de azul bebé, menta e branco e obviamente que não podiam faltar as bandeirolas, balões e flores de papel. Pensei em todos os detalhes, comprei os materiais e durante alguns serões diverti-me a elaborar tudo o que tinha idealizado. Ficou uma festa linda, elegante tal como tinha planeado e a baixo custo porque a vida não está para grandes aventuras.
Foi também uma comemoração em dose dupla pois pai e respetivo rebento fazem anos no mesmo dia, coincidências da vida.

palete de cores
convite
Let's Party



baby com fatinho Sal e Pimenta

Decor Details
Muitas bandeirolas hand made, balões, flores de papel de seda e manjericos.



O Bolo 
O bolinho de 2 andares, 1 de chocolate e outro de iogurte com recheio de cheese cream e frutos silvestres foi confeccionado pelos Cake Boss mãe e pai com muito amor. Estava muito longe da perfeição mas era delicioso.


Sweet Tentations




Presentinho para os pequenotes
Trouxinhas de doces, há lá coisa melhor para os miúdos do que doces?!

A paparoca
Sardinha a pingar no pão, bifana, entremeada, chips & "slada d'alfaça" 
Os restantes acepipes e iguarias gastronómica, nomeadamente alguma doçaria foram trazidos pelos convivas.


Para mais tarde recordar
Todos os momentos foram registados pelo excelente fotógrafo e amigo Luis Costa, um habitué nos dias especiais da nossa família. 

Como diz o homem da casa "tu vives num mundo cor-de-rosa" e é bem verdade! Sou uma princesinha que idealiza e tenta concretizar o que pretende. Missão cumprida, a festa foi super cutxi cutxi :) 

Um dia memorável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...