19 agosto 2015

Praia Fluvial de Cardigos

Quem conhece praias fluviais?
Confesso, era uma ignorante relativamente a este assunto. No cúmulo da minha estupidez sempre achei as praias fluviais um programa para velhos com artroses e nunca tive qualquer curiosidade em visitar um local do género. 
Após ler o artigo da NIT sobre as 24 melhores praias fluviais decidimos pegar nos putos berrões e fazermo-nos à estrada tendo como objetivo visitar a praia geograficamente mais perto do sítio onde estávamos de férias. Foi uma aventura chegar ao destino com o piqueno Santiago a chorar todo o caminho, mas valeu o mega sacrifício.
Fomos até Mação à praia fluvial de Cardigos que fica num vale lindíssimo ladeado por pinheiros e eucaliptos. O espaço tem várias áreas de lazer, chão relvado, parques de merendas, snack bar, nadador salvador e piscina de adultos e de crianças com água natural proveniente da serra. A água vem do vale e as piscinas servem de represa. A partir das 17h00 começa a animação com um instrutor de Zumba e é a loucura dentro e fora da piscina. Por momentos revi-me nas Caraíbas tal era o ambiente super boa onda que se vive no local. Fiquei fã. Não estava à espera de encontrar um sítio tão bonito e cheio de potencial. TOP








instagram @ohcutxicutxi

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...