14 abril 2017

Nós Mulheres

Na sequência dos recentes posts sobre as minhas férias em família num destino de praia, paradisíaco por sinal, onde surgem varias fotos da minha pessoa em trajes balneares recebi o seguinte comentário:

"Devias ter vergonha de publicar essas fotos despida. Estás gorda, parece que estás grávida novamente e tens as pernas gigantes"

Eu badocha gordalhufa me redimo.

Querida top model, queres Para ou Pró c@*****? (desculpem lá, é o meu lado trolha a falar mais alto)

Pois bem, eu sei que não sou magra mas também não meto nojo a ninguém. 
Se podia ter menos barriga? Sim uns 20 centímetros é certo.
Se podia ter coxas sem citrinos? Sim bastava comer menos shit food e matar-me no ginásio.
Se podia ter pernas magras em vez de um presunto? Claro, menos 15 kg e estava safa.

Podia estar em melhor forma é verdade mas sou assim roliça e apesar de não me orgulhar disso, está fora de questão esconder-me
Cada um é como é. Cada um tem o corpo que tem e temos de aprender a conviver com isso. Eu estou em constante aprendizagem e a implementar aos poucos um estilo de vida mais saudável.

Acho perfeitamente absurdo esta mania das mulheres serem umas porcas tão destrutivas para com as outras. Parem de criticar, parem de reparar nos defeitos dos outros. Parem de apontar o dedo e acharem-se sempre superiores e mais giras e mais tudo.

Sou uma mulher real, mãe de dois rapazes, sou empreendedora, tenho uma profissão, viajo, tenho amigos espetaculares e uma família incrível que me apoia incondicionalmente. Não sou manequim e o que publico é real, sem filtros, sem manipulação para parecer algo que não sou.

Pronto vou confessar às vezes encolho um bocado a barriga.

Quem não gosta não come, já dizia a minha avó. 


beijo no ombro

***

Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

13 comentários:

  1. A inveja é uma coisa mesmo feia! Parabéns pelo blog e pelas maravilhosas fotos que me fazem sonhar com esse paraíso. Pode ser que um dia consiga lá ir com a familia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia, muito obrigada pelo comentário e espero que consiga ir sim porque é maravilhoso. Beijinho

      Eliminar
  2. Fantástica!! na postura uma lady ;)

    ResponderEliminar
  3. Super, Mega, grande post !!! Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  4. Oh Sandrinha.... estou chocada! Quando pensamos que já vimos de tudo.... Muito God! Alguma recalcada que não aguenta a felicidade dos outros.
    Beijinhos e continua com as fotos maravilhosas da vossa família linda 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é assim o mundo em que vivemos! beijinho grande para a tua família normal :)

      Eliminar
  5. Ainda gostava de ver a figura esbelta da pessoa que fez tal comentário! O mundo não é das Barbies! É das pessoas reias! Carne e osso, com defeitos! Haja paciência e um paninho para a embrulhar!
    Parabéns pelo blog!

    Lily

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente é uma Sara Sampaio! Adorei o seu comentário, beijinho

      Eliminar
  6. Pois eu só cheguei hoje ao blog e estou a gostar de tudo, incluindo fotos!!!! E este é o meu post preferido pela frontalidade. Há gente muito mesquinha!!!! Pena é que existam tantas "gajas", que nunca terão calibre para chegar a senhoras, que suportem tão mal a felicidade dos outros. Eu prefiro ser normal, eventualmente com uns quilos a mais decorrentes de ser mãe de dois bebés magníficos, e conseguir ficar também feliz com a felicidade dos outros, do que ser perfeita e tão infeliz que consiga maldizer tudo e todos. Continue a ser "apenas" uma mulher normal e a brindar-nos com as histórias da vossa linda família. Felicidades.

    ResponderEliminar
  7. "Mainada!"
    Estou contigo!
    (também já comprei o fato de banho deste ano, hehehehe)

    ResponderEliminar
  8. Minha cara amiga... só agora vi este post... vou tarde? Vou! Mas também quero opinar!
    Essa pessoa é uma triste, daí fazer esse tipo de comentários. Como tu não és uma triste, PELO CONTRÁRIO (Graças a Deus), és a alegria em pessoa, apesar desses filhos maravilhosos te porem os cabelos em pé!!! Bem, ao menos é tudo à proporção... grande mulher, grande mãe, grande empreendedora, grande viajante... sei lá... podia estar aqui o resto do dia!!! bjsss Grande Sandra Rodrigues ;-)

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...