30 dezembro 2017

Vem 2018

Para 2018...

1-  Que as birras se extingam nesta tribo
2 - Que eu passe a odiar tudo o que tenha açúcar
3- Que conheça mais um destino exótico
4- Que a minha família e amigos tenham saúde
5-  Que os projetos que estão para chegar sejam um sucesso
6-  Que o meu marido continue a ter paciência para mim e vice versa
7-  Que a minha irmã fique noiva e a Carla Loureiro também
8- Que daqui a 1 ano estejamos todos cá para contar as aventuras de 2018


Para vocês que me seguem, que comentam, que deixam os vossos testemunhos e pontos de vista desejo tudo de bom. Obrigada pela companhia e pela força. Valeu.

Despeço-me com Bem Hajam porque fica sempre bem em qualquer discurso de levar à lágrima.

Sejam felizes pessoas desse lado.



 *****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT



Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...